Artista Plástica Andréa Araújo recebe título Emérito da Pinacoteca Benedicto Calixto em Santos Homenagem foi feita pelo reconhecimento da doação da obra "Fluxo 3" da artista ao acervo da Pinacoteca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após sucesso na sua última exposição “Fluxo”, que teve a data final prolongada e foi recorde de visitações, a artista plástica Andréa Araújo recebeu o título Emérito da Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, pelo reconhecimento da doação de sua obra “Fluxo 3”, ao acervo da galeria.

“Sempre sonhei em ter uma obra minha na Pinacoteca. Realizei este sonho e ainda recebi o título Emérito”, comemora a artista que vem se destacando cada vez mais no cenário artístico brasileiro, e já garante que em 2020 terá uma nova exposição em São Paulo, para alegria dos paulistas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Urantia lança clipe em homenagem a vida e obra de Van Gogh

A banda Urantia, de Petrópolis, lançou o clipe “Van Gogh” que homenageia a arte do pintor holandês. O vídeo busca transmitir a estética dualista de luz e sombra, sanidade e loucura, presente na obra de Van Gogh. Em sua letra, existe uma releitura poética da vida e obra do artista, com parte da letra em português e em inglês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.