Arthur Aguiar já tem Feat com o Sorriso Maroto e participação em filme confirmados após o fim do BBB

Próximo álbum de Arthur terá participações de Matheus & Kauan e Matheus Fernandes nas versões ao vivo dos sucessos 'Casa Revirada’ e ‘Fora da Casinha', e de Sorriso Maroto na inédita '15 Minutos'.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Arthura ou surta, porque Arthur Aguiar está dominando os aplicativos de música e as redes sociais. A carreira musical do artista vai de vento em popa, tendo Arthur alcançado milhões de streams com o lançamento de duas faixas – “Casa Revirada”, feat. Matheus & Kauan e “Fora da Casinha”, feat. Matheus Fernandes – enquanto está confinado na casa mais vigiada do Brasil. Arthur tem se mostrado um jogador muito transparente e coeso durante sua participação no reality global, se destacando como protagonista da atual edição do Big Brother Brasil e o favorito do público ao prêmio de 1,5 milhão de reais. 

Além dos lançamentos que rolaram durante seu confinamento, a equipe de Arthur revelou que o cantor está prestes a gravar um novo EP no próximo dia 24 de maio. Serão ao todo cinco canções: três delas inéditas, sendo uma delas o feat especial com Sorriso Maroto na faixa “15 Minutos”. Nas regravações, ganham versões ao vivo os singles “Casa Revirada” com Matheus & Kauan e “Fora da Casinha” com Matheus Fernandes. 

Mas as novidades de Aguiar não param por aí: ainda este ano o brother vai integrar o elenco de um filme nacional. Intitulado “Rico’s”, a produção é uma comédia leve dirigida por Fred Mayrink. A trama conta com grandes nomes no casting de atores. Além dos protagonistas Arthur Aguiar e Lucas Veloso, o longa contará com participações especiais de Mano Walter, César Menotti & Fabiano e outros artistas consagrados no cinema e na televisão. Por hora não se tem maiores detalhes sobre as filmagens e outros nomes envolvidos no projeto, mas ainda vem muito por aí, e a nós resta aguardar e ver as surpresas na música e nos cinemas que Arthur divulgará em breve ao sair – talvez campeão – da casa mais vigiada do Brasil. 

Em tempo:  Na reta final do programa e depois do sucesso que “Casa Revirada” tem feito em todas as plataformas, a canção ganha uma nova versão, dessa vez em ritmo eletrônico, feita pelo DJ Ralk. O remix desse hit que conquistou o coração do público fica disponível à meia noite de sexta-feira (22), nos aplicativos de música. No YouTube, o lyric vídeo poderá ser conferido a partir das 11h. 

Amigo de Arthur, Dj Ralk é conhecido em todo Brasil por participar das maiores festas eletrônicas e, em 2017, explodiu em todo o Brasil ao lançar o remix da música “Sol”, de Vitor Kley. Recentemente, lançou “Jovem”, com Julio Secchin e Claudia Leitte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.