Foto: Reprodução de vídeo

Arte e estilo: Monique Gomes é a nova promessa do pagode petropolitano

O clipe foi gravado parte nas praias de Copacabana e Leme e outra em Petrópolis

A cantora petropolitana Monique Gomes, de 35 anos, acaba de lançar um clipe no seu canal do YouTube contando uma doce história de amor. Com direção de Davi Rocha, e a participação dos atores Bárbara Gomes e Erick Yolo, o clipe da música “Valeu” serve de moldura para a voz da cantora.

Monique canta desde os 12 anos e começou pela música Gospel. Agora ela está se enveredando pelo segmento do pagode e comprova que lugar de mulher é onde ela quiser.

O clipe foi gravado parte nas praias de Copacabana e Leme e outra em Petrópolis, e a produção foi toda custeada pela própria cantora e alguns amigos. “Não foi fácil produzir o clipe com toda essa questão financeira. Com a pandemia, nós, artistas, estamos sem fazer show e fica tudo mais difícil. Então peguei o pouco que eu tinha e com a parceria de alguns amigos consegui realizar esse projeto”, fala Monique.
Monique Gomes é apresentadora do programa Arte e Estilo, que vai ao ar toda quinta-feira, às 21h pela TVI Petrópolis via Tech Cable e também em tempo real pelo Facebook da emissora.

Assista ao novo trabalho da cantora:


“Quero agradecer todas as pessoas que curtem meu trabalho, pois são vocês, meus fãs, que me dão força pra continuar sonhando a ser uma artista estruturada e bem conhecida no país todo e fora do Brasil. Sempre levando amor e paz para todos. Amo vocês!”, diz Monique. Quem tiver interesse em seguir a cantora no Instagram basta seguir @moniquegomes27.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também