Manuela Scarpa/Brazil News

Arnold Schwarzenegger é barrado ao desembarcar no Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O ator Arnold Schwarzenegger foi impedido de desembarcar no Brasil na manhã de sexta-feira (12/4), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ao pisar em solo brasileiro, ele teve problemas com a sua liberação porque esqueceu o passaporte com o visto brasileiro.

Arnold Schwarzenegger, aos 71 anos, veio ao Brasil para a abertura e promoção do evento “Arnold Sports Festival South America”, mas foi barrado na imigração do aeroporto.

Depois de duas horas e meia esperando, a embaixada norte-americana conseguiu enviar para a Polícia Federal uma versão digitalizada do documento do ator e ele foi liberado.

Schwarzenegger está de volta ao Brasil, depois de 2 anos. Em 2018, Arnold passou por cirurgia cardíaca de emergência e não veio para a abertura e promoção de seu evento por aqui.

O governo publicou um decreto em 18 de março deste ano que libera a necessidade de emissão de visto para o Brasil. No acordo, os cidadãos dos países Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão poderão vir ao país sem a obrigatoriedade do comprovante para atividades turísticas, realização de negócios, práticas desportivas e artísticas, entre outras situações. Mas, a decisão só entra em vigor no dia 17 de junho. 

Crédito da foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.