Areal recebe equipamentos para armazenamento de vacinas

Foram recebidos dois refrigeradores científicos e três caixas térmicas, que irão ficar nas dependências da Sala de Imunização e Farmácia Municipal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Areal recebeu na segunda-feira (16), a doação de equipamentos de refrigeração para a Sala de Imunização e Farmácia Municipal. A doação foi realizada pela Enel, através do programa “Unidos Pela Vacina”, que busca vacinar todos os brasileiros até o mês de setembro.

Foram recebidos dois refrigeradores científicos e três caixas térmicas, que irão ficar nas dependências da Sala de Imunização e Farmácia Municipal na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, ajudando o processo de armazenamento das vacinas no município.

Além de unificar em um novo espaço os serviços de Farmácia, Sala de Imunização, Almoxarifado e Assistência Farmacêutica, a Prefeitura de Areal realizou também a instalação de um gerador de energia para que não ocorra perda de vacinas em ausência de energia.

A entrega dos equipamentos contou com a presença do Prefeito Gutinho Bernardes, Deputado Estadual, André Corrêa, Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, Secretária de Saúde, Gilmara Garcia e representantes da Diretoria da empresa Enel, Ana Paula, Joseli, José Américo, Leonardo e Carlos Eduardo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.