Aposta do funk carioca, Hitzada lança primeiro single de Savanah nesta sexta (03): “Ai Que Sorte”

Convite para a faixa surgiu do próprio Rennan da Penha, que comanda o selo Hitzada.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Alguns artistas têm a sorte de começar a carreira com o pé direito. É o caso de Savanah, cantora de funk que lança seu primeiro single nesta sexta (03), “Ai Que Sorte” que conta com a participação do o MC Neneco, de “Sabadão Gaiolinha”. O lançamento, que garante presença nas principais plataformas digitais, ocorre através do selo Hitzada, liderado pelo DJ e produtor Rennan da Penha e mais dois empresários. 

“Ai Que Sorte” é uma música que levanta a bandeira do empoderamento feminino. Com batida envolvente, possui uma letra que privilegia o ponto de vista da mulher. Assim, em sua primeira faixa profissional, Savanah quebra estereótipos do funk e faz jus à sua forte personalidade. Savanah conta como foi o processo de produção deste trabalho:

“Tudo começou com um convite do Rennan. Eu, logicamente, topei. Nós trabalhamos nessa música de maneira leve, apenas sentamos e mandamos ver. Fizemos o sonho acontecer e estamos juntos nessa”, afirma a artista. As expectativas para o single estão altas.

“Desejo que a música viralize da melhor maneira possível. Já que é o meu primeiro lançamento, estou me apresentando ao público através dela e garanto que cheguei com tudo e estamos só começando. Estou muito ansiosa para o que há de vir e louca para mostrar tudo o que sou capaz”, finaliza.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.