Foto: Divulgação

Após sucesso nas redes sociais, Kaysar e Dj Créu se preparam para lançamento do clipe de “Bate Soca Sobe Joga”

Silvero Pereira, Monique Alfradique e Jeniffer Nascimento são algumas das celebridades que já dançaram o hit.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dj Créu e Kaysar lançaram há algumas semanas a música “Bate Soca Sobe Joga”. A canção tem um ritmo contagiante, uma dancinha que não deixa ninguém parado e virou hit nas redes sociais, como Instagram e TikTok. São mais de 2.500 vídeos já publicados nas redes sociais e quase 9 milhões de visualizações.

O ator da Globo, Silvero Pereira – que interpreta o mordomo Zaquieu na novela Pantanal, foi um dos nomes que já dançou o hit. A atriz Monique Alfradique e a atriz Jeniffer Nascimento, que estará em “Cara e Coragem”, a próxima novela das 19h da TV Globo, também caíram na dança ao som de “Bate Soca Sobe Joga”.

“A velocidade que a dancinha está se alastrando por todas as redes sociais está chamando a atenção de todos, aposto que será o novo hit do Brasil”, conta o Dj Créu. “Estou muito feliz com essa parceria incrível e quero ver todo mundo fazendo a nossa dancinha”, completa Kaysar.

Lançamento especial

Para comemorar esse sucesso, Kaysar e Dj Créu lançam o clipe inédito de “Bate Soca Sobe Joga”. O vídeo será divulgado dia 25 no canal do YouTube da Kondzilla às 18h.

Com um pôr do sol de tirar o fôlego, o clipe foi gravado na Mansão Maromba, na Zona Leste de São Paulo, com participações especiais. Entre os nomes, destaque para o Toguro, idealizador da Mansão e que soma mais de 4,5 milhões de seguidores apenas no Instagram.

“Gravamos o clipe na Mansão Maromba, mais de 20 influencers na casa! Chegamos na mansão em uma tarde, mostramos a música e todos se apaixonaram pelo som, e só se falava na dancinha. Foi quando o Toguro perguntou se poderíamos fazer logo o videoclipe topamos e gravamos no mesmo dia, e sou suspeito de falar, mas adorei o clipe inteiro”, conta Créu.

“Eu não consigo escolher uma cena favorita do clipe, mas gravar na mansão foi top demais! Tem dancinha, tá chique demais”, completa Kaysar.

A parceira de milhões

Kaysar e o Dj Créu se conheceram através de amigos em comum, o empresário e sócio do Dj Créu, Kleber Kokão, e de cara já perceberam a sintonia musical. “Na época do BBB eu fazia aula de zumba e minha música favorita de dançar era Créu, sempre fui e ainda sou muito fã dele! Eu nunca imaginei conhecer ele pessoalmente, para mim ele é uma referência no funk, um estilo musical que eu amo demais. Nesse ano, eu fui à casa do Créu, já era de madrugada, e ficamos amigos. Ele escreveu e a música, amamos e já gravamos”, lembra Kaysar.

“Já era muito fã do Kaysar, torci muito para ele no BBB. Quando ele dançou o “Créu” na casa eu fiquei todo bobo, sou fã da pessoa e da história de vida dele”, conta o Dj Créu.

Ouça agora “Bate Soca Sobe Joga”: https://open.spotify.com/album/1AGJuC7Vss0utHQFHepJ4a?si=V4Y5kVTgTpedu9UYLiuP4Q

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Rock in Rio retorna a Lisboa nesse sábado (18)

O público brasileiro vai poder acompanhar as transmissões exclusivas de alguns shows para o perfil oficial do Rock in Rio (rockinrio) no TikTok, além da cobertura completa também nas outras redes do Rock in Rio (rockinrio no Instagram).

Comentários estão fechados.