A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Alessandra de Freitas Horth, 24, cujo corpo foi encontrado no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima desapareceu na noite anterior após marcar um encontro pela internet.
De acordo com a delegacia de homicídios da Baixada Fluminense, ainda não há suspeitos do crime. “Diligências estão sendo realizadas”, explicou a delegacia.
Alessandra postava muitas fotos nas redes sociais ao lado dos dois filhos: um de sete anos e um bebê de oito meses, sempre declarando o amor que sentia por eles.
Uma amiga da vítima, Bruna Milena Lima, postou uma foto de Alessandra nas redes sociais como forma de homenagem:
”Sempre com um sorriso no rosto, vivia a vida intensamente, não ligava para o que os outros pensavam, apenas vivia. Minha homenagem não poderia ter outra foto a não ser essa com um sorriso no rosto, que Deus te receba de braços abertos que dê muita força a quem ficou apenas com a lembrança do seu sorriso”, postou a jovem.