O São Paulo comunicou, nesta sexta-feira (10), que Daniel Alves não jogará mais pelo clube. O jogador, que estava com a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, deveria voltar ao grupo hoje, mas se recusou a fazê-lo, até que fosse pago o que o time o devia de salários atrasados. De acordo com O Globo, a dívida do time paulista com o atleta, é de R$ 11 milhões.
“Nós fomos informados por seus representantes que Daniel Alves não retornará ao São Paulo até que haja ajustes nas dívidas salariais que o clube tem com o jogador,” disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do SPFC.
“O São Paulo reconhece esta dívida e na semana passada nós fizemos uma proposta para tentar acertá-la. A proposta não foi aceita pelos representantes do jogador. Nós tomamos a decisão de informar o treinador Hernan Crespo que Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo.”
Após passar 17 anos na Europa, com passagens em times como: Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, o brasileiro voltou ao seu país para jogar pelo time em que se considera um torcedor desde criança.
Comentários estão fechados.