Créditos: REUTERS/Nelson Almeida

Após reclamações públicas e salários atrasados, Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo

O jogador, que estava com a seleção deveria voltar ao grupo hoje, mas se recusou a fazê-lo, até que a dívida fosse paga.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O São Paulo comunicou, nesta sexta-feira (10), que Daniel Alves não jogará mais pelo clube. O jogador, que estava com a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, deveria voltar ao grupo hoje, mas se recusou a fazê-lo, até que fosse pago o que o time o devia de salários atrasados. De acordo com O Globo, a dívida do time paulista com o atleta, é de R$ 11 milhões.

“Nós fomos informados por seus representantes que Daniel Alves não retornará ao São Paulo até que haja ajustes nas dívidas salariais que o clube tem com o jogador,” disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do SPFC.

“O São Paulo reconhece esta dívida e na semana passada nós fizemos uma proposta para tentar acertá-la. A proposta não foi aceita pelos representantes do jogador. Nós tomamos a decisão de informar o treinador Hernan Crespo que Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo.”

Após passar 17 anos na Europa, com passagens em times como: Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, o brasileiro voltou ao seu país para jogar pelo time em que se considera um torcedor desde criança.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.