Após prisão de Pezão, Estado se compromete a pagar o 13º salário aos servidores Contribuintes têm até o dia 30 de novembro para aderir ao programa para refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) divulgou nota à imprensa se comprometendo à realização do pagamento do 13º salário aos servidores estaduais no mês de dezembro. De acordo com a nota, também será pago o salário referente ao mês de novembro.

A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018  do funcionalismo público no próximo mês. Também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial“, diz a nota enviada pelo Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a nota, os contribuintes têm até o dia 30 de novembro para aderir ao programa para refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa. Poderão ser refinanciados os débitos de ICMS e os dedicados ao FECP (Fundo Estadual de Combate à Pobreza) com fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2017, além dos autos de infração lavrados até 31 de março deste ano que exijam exclusivamente pagamento de multas.

O programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30/11, conforme previsão inicial“, conclui a nota.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.