Créditos: Gladstone Lucas/Serrano FC

Após neblina interromper o jogo, Serrano perde para o Pérolas Negras em casa

A partida, que estava sendo realizada no sábado (14), teve que ser finalizada no domingo (15).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partida entre Serrano e Pérolas Negras, que estava sendo realizada no sábado (16), teve que ser interrompida devido a forte neblina que invadiu o gramado do Estádio Atílio Marotti. Os times tiveram que voltar a campo no domingo (17), para disputar a segunda etapa do confronto, válido pela volta da primeira fase da Copa Rio. E a equipe de fora saiu vencedora, com o placar de 2 a 1.

Aos 10 minutos, quando o clima começou a mudar, o clube de Resende balançou as redes com o volante Josimar, desviando uma cobrança de escanteio na primeira trave. O jogo chegou a ficar 10 minutos paralisado, mas voltou logo depois. Mesmo com a visibilidade já bem comprometida, o Serrano conseguiu o empate, numa cabeçada do zagueiro Luiz Fernando, aos 39 minutos.

Com o final da primeira etapa, as câmeras de transmissão já não conseguiam captar nenhuma movimentação dos jogadores. Diante disso, a arbitragem decidiu interromper a partida para que o segundo tempo fosse disputado no dia seguinte. No domingo o duelo foi retomado, e o meia Andinho marcou para a equipe de Anderson Florentino, garantindo a classificação para as oitavas.

Na próxima fase, o Pérolas Negras vai enfrentar o Bangu. O primeiro confronto será no dia 25 de agosto, uma quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende, onde o clube tem jogado. A volta será disputada em Moça Bonita, casa do Bangu, na quarta-feira seguinte, dia 1º de setembro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.