Por Gabriel Barbosa
Na manhã desta sexta-feira (11), torcedores do Flamengo receberam o time com inúmeros protestos no desembarque da equipe no Rio de Janeiro. A revolta dos torcedores se dá pela forma como a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Olimpia (PAR) ocorreu.
De acordo com os rubro-negros presentes na manifestação, os atletas atuaram sem vontade de vencer a partida, sendo passivos na maior parte do jogo e culminando para o crescimento dos paraguaios no confronto. Além disso, os erros táticos cometidos nas bolas aéreas, que resultaram nos três gols do Olímpia, também foram alvos de críticas.
É importante destacar, que a folha salarial do Flamengo é muito superior à da equipe paraguaia, com um investimento bilionário, a equipe carioca perdeu para o time que ocupa apenas a oitava colocação no campeonato paraguaio, tendo demitido recentemente o seu treinador.
Durante a manifestação, torcedores chegaram a sentar na pista para impedir a passagem do ônibus que transportava a delegação do clube. Mais manifestações devem ocorrer nos próximos dias.
Comentários estão fechados.