Após duas rodadas, Pardinhos da Serra e Estrela lideram a Petroliga Série Ouro 11 times lutam pelo título máximo do FUT7 municipal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No final do mês de abril, a Petroliga deu o pontapé inicial em seus campeonatos do segundo semestre, muitos podem estranhar, pois abril e maio estão inseridos na primeira metade do ano, só que esses campeonatos terminam apenas entre os meses de novembro e dezembro.

11 times estão disputando a primeira divisão que é a Série Ouro, são eles: AERO, Borussia, Coyotes, Celebridade, Cabolandia, Expressinho, Estrela, Ousadia e Alegria, Pardinhos da Serra, Resenha e Titãs, nesta divisão está o vice campeão da Copa Petroliga o Ousadia e Alegria.

Após duas rodadas a classificação está desta forma: 1° Pardinhos da Serra e Estrela , 3° Titãs 4° Expressinho, 5° Borussia, 6° Resenha, 7° Ousadia e Alegria, 8° Coyotes, 9° Cabolandia, 10° AERO, 11° Celebridade.

Os líderes estão com 100% de aproveitamento, do terceiro ao sétimo colocado, todos tem ao menos uma vitória e um tropeço, os quatro últimos ainda não venceram, os dois piores da comeptição após duas rodadas perderam todos os jogos que disputaram, em função do dia das mães a rodada só retorna na próxima semana.

(imagem Facebook)

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.