No final do mês de abril, a Petroliga deu o pontapé inicial em seus campeonatos do segundo semestre, muitos podem estranhar, pois abril e maio estão inseridos na primeira metade do ano, só que esses campeonatos terminam apenas entre os meses de novembro e dezembro.

11 times estão disputando a primeira divisão que é a Série Ouro, são eles: AERO, Borussia, Coyotes, Celebridade, Cabolandia, Expressinho, Estrela, Ousadia e Alegria, Pardinhos da Serra, Resenha e Titãs, nesta divisão está o vice campeão da Copa Petroliga o Ousadia e Alegria.

Após duas rodadas a classificação está desta forma: 1° Pardinhos da Serra e Estrela , 3° Titãs 4° Expressinho, 5° Borussia, 6° Resenha, 7° Ousadia e Alegria, 8° Coyotes, 9° Cabolandia, 10° AERO, 11° Celebridade.

Os líderes estão com 100% de aproveitamento, do terceiro ao sétimo colocado, todos tem ao menos uma vitória e um tropeço, os quatro últimos ainda não venceram, os dois piores da comeptição após duas rodadas perderam todos os jogos que disputaram, em função do dia das mães a rodada só retorna na próxima semana.

(imagem Facebook)