ANTT abre edital de movimentação para servidores e empregados públicos federais

Ao servidor ou empregado público movimentado para compor força de trabalho serão assegurados todos os direitos e vantagens a que faça jus no órgão de origem.

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros (SUPAS), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), abre edital de processo seletivo para servidores ou empregados públicos federais interessados em exercer suas atividades na sede da ANTT em Brasília – DF.

O edital de movimentação para composição de força de trabalho é amparado pela Portaria ANTT nº 193/2018, que tem o objetivo de facilitar a movimentação de servidores e empregados públicos do Poder Executivo Federal, baseada na Lei 8.112/1993, com objetivo de reduzir a necessidade de novas contratações e recompor a força de trabalho.

As vagas ofertadas são para nível superior nas áreas de economia, contabilidade e estatística. Vale ressaltar que não é necessária prévia autorização da chefia imediata ou do órgão de origem para participar do processo seletivo. Ao servidor ou empregado público movimentado para compor força de trabalho serão assegurados todos os direitos e vantagens a que faça jus no órgão de origem.

O prazo para envio de currículos e carta de interesse vai até dia 31/7/2020.

Arquivos Relacionados disponíveis no link abaixo:

http://www.antt.gov.br/salaImprensa/noticias/arquivos/2020/07/Superintendencia_de_Passageiros_abre_edital_de_movimentacao.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Porto Seguro tem 47 vagas abertas na área de TI

São 47 vagas disponíveis, para admissão em cargos, como: estagiário, analista de sistemas e suporte técnico, arquiteto de TI, especialista de BI, coordenador de desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação, gerente de sistemas – soluções digitais, entre outras funções em diversos níveis para atuação em São Paulo.