O Manchester United decidiu afastar o brasileiro Antony em razão das acusações de agressão contra sua ex-namorada. O atleta está sendo processado pela ex-namorada, Dj Gabriela Cavallin, que afirma ter sido agredida por Antony em maio deste ano.
Antony chegou a ser chamado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, mas foi desconvocado. O afastamento do jogador foi uma decisão conjunta entre ele e o clube inglês, já que tem o objetivo de evitar distrações aos companheiros e polêmicas desnecessárias.
“Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Esta foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei totalmente com a polícia para ajudá-los a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”., informou o jogador, em seu Instagram.
De acordo com Gabriela, no dia 8 de maio, os dois tiveram uma discussão e ele teria retirado uma taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessado em direção de seu rosto. A influenciadora, para se defender, colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos. Ela ainda informou que Antony a teria impedido de procurar atendimento num pronto-socorro após o ocorrido.
Após as denúncias da ex-namorada, surgiram outras duas acusações de agressão. Os casos que teriam acontecido em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.
Comentários estão fechados.