Reprodução do Facebook

Antonio Eccard, fundador da Helga’s Brot, morre aos 72 anos O empresário faria aniversário neste domingo (26)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O empresário Antonio Paulo Eccard, um dos fundadores da fábrica de pães Helga’s Brot, morreu nesta sexta-feira (24), em vítima de atropelamento. Antonio chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

O atropelamento ocorreu na noite desta sexta, em Copacabana, no Rio. O corpo será velado na Capela da Funerária Oswaldo Cruz e o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Municipal.

O empresário, que faria aniversário neste domingo (26), fundou em 1990, junto com Dona Helga a fábrica de pães petropolitana Helga’s Brot, uma empresa familiar que, a princípio, se utilizada de metodologia completamente artesanal, fabricava pães com receitas da família de origem alemã.

Crédito da foto: Reprodução do Facebook

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.