Foto: Daniel Nobre

Antecipando EP, Jeza da Pedra lança single produzido por Kassin

“Poeira Cósmica” integra novo EP do rapper carioca pelo selo LAB 344.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após o lançamento do clipe “Distante de você”, o rapper gay Jeza da Pedra lança o single “Poeira Cósmica”, com produção de Kassin. A faixa estará no EP de love songs “Arquitetura da Despedida (Sete Estações)”, cujo lançamento acontecerá em novembro via Lab 344. Flertando com o trap, R&B e indie pop, a faixa possui um clima sexy e sombrio e tem participação especial da cantora Clara Soly.

Ouça “Poeira Cósmica”: https://jezadapedra.lnk.to/poeiracosmica

Antecipado pelos singles “Oásis da Ilusão” e “Distante de você”, o novo EP abordará temas relacionados à solidão do gay negro e as etapas de luto e superação pós desamores. Em “Poeira Cósmica”,  Jeza percorre o caminho do vazio e da dor resultante de uma relação mal sucedida. A jornada da superação é traçada tomando consciência de que as memórias boas e ruins pertencem ao passado e que o restante “vai virar poeira cósmica sem culpa ou frustração”.

Assista ao clipe “Distante de Você”: https://youtu.be/I_-cMBISLZs

O artista iniciou sua carreira em 2017 com o EP “Pagofunk Iluminati”, acompanhado da banda Afrojazz no show de estreia. Possui parcerias com produtores de peso como Rick Beatz, UBUNTO e Alexandre Kassin, com quem lançou o elogiado EP “Jeza Kassin” em 2019. Além do novo EP, Jeza também trabalha em um álbum de afro-sambas futuristas antecipado pelo single “Vento de Oyá”, com previsão de lançamento para o ano que vem.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.