A boate Eclipse Club lançada recentemente em Petrópolis, recebe nesta quinta-feira (6), a dupla Anna e Saulo, reconhecida por seus vídeos em que combinam canções na internet. No show, estarão em destaque os famosos “mashups”, que conquistaram o gosto do público e fizeram com que os cantores pop ganhassem reconhecimento rapidamente no Brasil.
Com mais de um milhão de curtidas no Facebook e mais de 170 milhões de acessos nos vídeos, a dupla que vem de Cruzeiro no Vale do Paraíba em São Paulo, iniciou a parceria em 2015 e daí pra lá arrastam centenas de pessoas por todo o país. Para mais um show na cidade imperial, Anna e Saulo prometem agitar os petropolitanos, com repertório variado, que conta com hits nacionais e internacionais de diversos gêneros da música.
Anna Paula Brito exibia talento musical desde a infância. Na adolescência, obteve destaque na banda da escola e em seguida, iniciou um trabalho nos bares da cidade. Já Saulo de Tarso iniciou a carreira na igreja, ainda bem jovem. Aprendeu a tocar diversos instrumentos, cantou em casamentos e eventos noturnos, até ter o seu caminho cruzado com o de Anna, por meio de um amigo. Unidos desde 2015, a dupla já percorreu mais de 16 estados, realizando cerca de 120 shows por ano e mobilizando uma série de fãs.