Animal esquisito que viralizou na internet é do Alasca

O ser horripilante mede quase a metade do corpo do pescador e possui mandíbulas incrivelmente grandes que vem acompanhadas de dentes muito afiados.

Uma estranha criatura marinha deixou os usuários do  muito intrigados. O pescador Nate Ethan Iszac postou em seu perfil fotos de uma pescaria nas águas do Alasca que gerou frutos um tanto quanto inusitados. A publicação do pescador viralizou pois internautas se impressionarem com a criatura assustadora, que na verdade é conhecida como enguia-lobo.

O ser horripilante mede quase a metade do corpo do pescador e possui mandíbulas incrivelmente grandes que vem acompanhadas de dentes muito afiados. E não demorou muito para os internautas encontrarem um apelido para o animal, que em poucos minutos passou a ser chamado de “monstro marinho da vida real”.

Nate afirmou em sua publicação que a criatura, na verdade, era uma enguia-lobo e encontrá-la é mais comum que o imaginado. “Quando vimos, havia uma excitação nervosa no ar. Já os vi antes e sei que podem morder com muita força, por isso fomos cautelosos”, disse o pescador ao portal Times Now News.

Nate informou que após os cliques a enguia-lobo foi devolvida ao seu habitat natural e saiu nadando tranquilamente, assim como todos os animais que captura.

Fonte: Olhar Digital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também