Foto: Divulgação

Animação musical Sing 2 estreia nesta quinta-feira (06), em Petrópolis

Além de Sing 2, tem estreia também no Top Cine Hipershopping, com o filme King’s Man – A Origem.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Rede Cinemaxx Petrópolis traz mais um filme para entrar no roteiro de férias da criançada. Trata-se da animação musical Sing 2, que estreia nesta quinta-feira, 06, no Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis.

Sing 2 é sequência de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, lançado em 2016. Neste novo capítulo, o coala Buster (McConaughey) e seu elenco de estrelas se preparam para lançar a sua performance de palco mais deslumbrante até então, na glamurosa Redshore City, a capital mundial do entretenimento. Mas há apenas um problema, eles primeiro precisam convencer o astro do rock mundial mais recluso do mundo Clay Calloway, interpretado pelo lendário ícone da música Bono, a retornar aos palcos e se juntar a eles.

Além de Sing 2, tem estreia também no Top Cine Hipershopping, com o filme King’s Man – A Origem. Às vésperas da Primeira Guerra Mundial, o Duque de Oxford pretende afastar o filho da batalha, mas o garoto deseja se alistar a todo custo. Dotado de influência entre os líderes da Inglaterra, Alemanha e Rússia, o nobre tenta impedir que o conflito continue, até perceber a existência de uma força maligna capaz de provocar milhares de mortes. Surge a ideia de criar uma agência secreta, agindo nas sombras em nome da paz. Este é o terceiro filme da saga de ação e espionagem, que começou com  Kingsman: Serviço Secreto (2014), seguido por Kingsman: O Círculo Dourado (2017). King’s Man – A Origem, tem classificação 14 anos.

Segue em cartaz na Rede Cinemaxx Petrópolis o filme Turma da Monica – Lições, Matrixx Ressurrections e também o maior sucesso dos cinemas dos últimos tempos, Homem Aranha – Sem Volta Para Casa. A partir desta semana, as cortesias e promoções passam a ser válidas para assistir ao mais novo filme da Marvel, Homem Aranha – Sem Volta Para Casa. Baixe o App Cinemaxx, consulte valor e horário das sessões e aproveite para garantir o seu ingresso e se cadastrar no Clube Cinemaxx para receber descontos e vantagens para assistir aos filmes em cartaz.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

A Rede Cinemaxx possui 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso – Centro – Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso – Alto da Serra – Petrópolis/RJ.

SERVIÇO

REDE CINEMAXX

Site: www.cinemaxx.com.br

ZapCinemaxx: (21) 97326-0467

Instagram: @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/)

ITAPERUNA

Cinemaxx Glória

Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6

Centro – Itaperuna/RJ

Facebook: @cinemaxxgloriaitaperuna (https://www.facebook.com/cinemaxxgloriaitaperuna/)

 Sala 1 – 144 lugares

PETRÓPOLIS

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

Centro – Petrópolis/RJ

Sala 1 – 121 lugares

Sala 2 – 125 lugares

Sala 3 – 83 lugares

Top Cine Hiper Shopping

Rua Teresa, 1415 / 2° Piso

Alto da Serra – Petrópolis/RJ

Facebook: @redecinemaxxpetropolis (https://www.facebook.com/redecinemaxxpetropolis/)

Sala 1 – 192 lugares

Sala 2 – 194 lugares

VASSOURAS

Cinemaxx Pátio Casario

Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso

Centro – Vassouras/RJ

Facebook: @cinemaxxcasarioshopping (https://www.facebook.com/cinemaxxcasarioshopping)

Sala 1 – 100 lugares

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.