Créditos: Alexandre Vidal/CRF

Andreas Pereira é oficialmente apresentado pelo Flamengo e já pode jogar

Com o nome publicado no BID e pré-temporada realizada ainda com o United, o meia já pode entrar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira (25).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Flamengo apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu, o reforço vindo do Manchester United, Andreas Pereira. O meia chegou ao Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (20) e iniciou testes físicos na manhã do dia seguinte. Hoje, o belga filho de brasileiros trabalhará pela primeira vez com os novos companheiros de time.

“Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo.”

O atleta chega ao Rubro-negro por empréstimo de 12 meses com possibilidade de compra ao término do contrato. O clube brasileiro não pagou pela cessão do jogador e arcará com 100% dos salários.

“Desde a primeira vez que o Marcos e o Bruno falaram comigo, ainda em junho, foi muito interessante e falei com meu pai e empresário que a vontade era muito grande de vir para o Flamengo. Eles fizeram o impossível e só tenho a agradecer por estar aqui.”

Quando perguntado se iria ser o substituto de Arrascaeta, o camisa 18 afirmou: “Vejo por outro aspecto. Vou jogar junto com o Arrascaeta e quem tem que ficar preocupado é o adversário.

Com o nome já publicado no BID e pré-temporada realizada ainda com o United, Andreas Pereira pode fazer sua estreia na próxima quarta-feira (25), quando o Flamengo enfrentará o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

“Gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim aqui para isso, agregar ao grupo, ganhar troféus e fazer o meu melhor.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.