Foto: Reprodução

André Marques deixa a Globo após 27 anos: “Serei meu próprio chefe”

Em seu Instagram, o apresentador afirmou que só tem gratidão pela emissora e irá sair em comum acordo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O apresentador André Marques anunciou que irá deixar a Globo, após 27 anos na emissora. A Globo confirma a informação e afirma que André irá apresentar o “É de Casa” até o dia 2 de julho. Em seu Instagram, o apresentador afirmou que só tem gratidão pela emissora e irá sair em comum acordo. A saída não representa que André não irá mais aparecer na emissora, pois pode trabalhar por obra, como outros artistas.

“André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de ‘Malhação’, em 1995, à apresentação do ‘É de Casa’, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como ‘The Voice Kids’, ‘The Voice+’, ‘The Voice Brasil’, ‘Superstar’, e ‘No Limite’, além do ‘Vídeo Show’, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público. Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas”, diz a Globo, em comunicado.

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa do qual me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, ou não. É uma relação aberta (risos). Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos ninguém vai apagar. As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe. Vocês sabem das minhas paixões: gastronomia, musica e dogs. Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo. Assim que puder, conto mais detalhes. Antes, vou tirar férias, tá?”, disse o apresentador em seu Instagram.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.