Estamos a bera do fim da historia de um dos mais importantes visionários da moda, em outras palavras, o fim de uma serie que retrata detalhadamente quem foi na verdade Versace. Um jovem de temperamento forte, soberbo, com o dom da influencia e faminto por poder e aceitação.

A serie que esta encantando muitos dos fãs de moda se aproxima do fim, e com o fim chega um dos momentos mais esperados por todos, o retorno dos irmãos Versace esta prestes a roubar a atenção, e com eles um brilho encantador suficiente para ofuscar talvez o verdadeiro protagonista da historia: Andrew Cunanan.

É notável o quanto pudemos conhecer a mais da historia de Gianni e de sua irmã Donatella nos primeiros episódios da serie, as cenas tão detalhadas de como era o relacionamento dos irmãos Versace nos permite ter evidencias de como a relação de Gianni e Donatella era amorosa, simples e poderosa.

Fonte: Internet/Irmãos Versace

E por fim, estamos próximos daquilo que iremos chamar de o “Grande Show”! Donatella percorrendo o salão de festa onde acontecia o 100° aniversario daquilo que conhecemos como a “A BÍBLIA DA MODA” á Revista Vogue, o momento em que a consagraria como a irmã de Gianni, sem mesmo saber que o preto de seu icônico vestido estaria perto de fazer parte dos seus futuros dias, mostrando também a transformação de uma menina insegura em uma mulher forte que conduziria a transição de uma marca sem seu nome, e com o tempo formando também o seu empoderamento feminino.

Ryan Murphy consegui construir uma historia extremamente importante, deu vida ao relacionamento dos irmãos Versace e uma narrativa gratificante projetando-a para podermos visualizar que a moda é mais do que belas roupas, glamour e brilho.