Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Ana Beatriz Godoi divulga bastidores da sua coroação na Rosas de Ouro

O Carnaval mal começou, mas o clima de folia já toma conta de Ana Beatriz Godoi, a nova rainha de bateria da Rosas de Ouro. Se preparando para os ensaios técnicos e para os esquentas na quadra da escola de samba, ela retorna à agremiação depois de 16 anos com a missão de apresentar e embalar na avenida a ‘Bateria com Identidade’, sob o comando do mestre Rafael Oliveira.

E com o objetivo de mostrar toda a agitação dos seus dias, a rainha vai gravar vídeos dos bastidores e lançar seu próprio reality show, mostrando sua preparação, a chegada aos lugares, os “perrengues”, a correria, a equipe que sempre a acompanha, a escolha dos figurinos e os momentos de emoção antes de brilhar à frente da bateria.

O primeiro teaser, divulgado hoje, mostra os bastidores da sua coroação no último fim de semana. Ana reúne sua equipe em casa, se produz toda, faz cabelo e maquiagem, conversa com sua assessoria sobre a cerimônia e segue para a quadra da Rosas de Ouro, onde convidados e imprensa já aguardam sua chegada.

“A ideia é mostrar como tudo acontece nos bastidores, os momentos de apreensão, de emoção, e até de superação. Vida de rainha não é só glamour, tem muitos imprevistos também, muito corre-corre”, comenta aos risos. “A proposta do reality é mostrar absolutamente tudo o que acontece por trás das câmeras e que as pessoas têm curiosidade de ver”, conta Ana Beatriz.

Crédito da foto: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment