Divulgação

“Amo atuar, mas hoje meu foco é cantar”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Conhecida por fazer participações no humorístico “Zorra total”, Clariane Caxito começou o ano de 2019 com um passo importante na sua vida profissional. A bela morena está se lançando como cantora de funk e reggaeton.

A mineira de Brasilândia entrou no estúdio para gravar suas primeiras músicas de trabalho, que serão lançadas logo após o carnaval. Para esse novo momento Clariane optou por contratar a equipe da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado em São Paulo, a partir de agora passará a administrar os assuntos relacionados a mídia impressa, online e TV.

“Já estou com duas músicas prontas, a ‘Louca para beijar’ e ‘Imaginação’, e vamos começar a trabalhar mais duas que terão clipes, adianta a bela. Clariane se mudou para o Rio há três anos tentar a vida como atriz, mas hoje está focada nos projetos musicais. “Amo atuar, mas hoje meu foco é cantar”, diz a morena, que já soltava a voz quando criança, ainda na escola, e fez aulas de canto. “Nas festas, eu sempre cantava e meus amigos sempre diziam que eu tinha talento, até que chegou meu momento”.

A Márcia Stival Assessoria está há 18 anos no mercado e possuí um histórico importante no mercado musical. Já passaram pelo escritório grandes nomes da música sertaneja com Marcos & Belutti, Cristiano Araujo, Zé Neto e Cristiano, entre outros. A assessoria atende também clientes na área corporativa, como a Ultrafarma entre outras marcas.

Crédito da foto: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.