O lutador de MMA José Aldo trouxe seu time para um duelo com os Amigos do Serrano hoje no fim da manhã no Estádio Atílio Marotti. Além da diversão entre tantos amigos, o encontro possibilitou a arrecadação de alimentos em benefício de uma instituição de Petrópolis.

Foto: Amigos do Serrano e do José Aldo; José Aldo e o artilheiro Marcelo Macedo

Com a bola rolando, o time do ex-detentor do cinturão e campeão da categoria pesos-pena do UFC mostrou disposição e abriu o placar com Rodrigo. Os donos da casa, aos poucos colocaram a bola no chão e empataram ainda no primeiro tempo com o artilheiro Marcelo Macedo. Na segunda etapa, Alex Arruda bateu falta com categoria e virou. José Aldo sofreu pênalti e converteu a cobrança, decretando o placar final: 2 a 2.

O clima de confraternização e de brincadeiras foi a marca do evento, que reuniu além do lutador, seu time que contou com o meia Macula, ex-Fluminense, Bangu e Palmeiras. Do lado do Serrano, jogadores do passado, como Baianinho, Marcão, Luiz Carlos e Alex, do presente, como o goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Macedo, e até o futuro, como Bernardo, da base, estiveram em ação lado a lado e propiciaram um belo espetáculo.

A chuva forte, que caiu ontem e hoje, afastou o público. Mesmo assim, o torcedor compareceu e marcou o seu gol, somando 162 quilos de alimentos destinados ao Projeto C3, do Valparaíso, que beneficia mais de 100 crianças. O Serrano mais uma vez foi palco de uma vitória coletiva de todos os que estiveram presentes.