Alunos tem oportunidade de concluir estudos de forma online em até seis meses

Os alunos irão contar com uma plataforma EAD moderna para acessar apostilas e exercícios

A Escola CESTEC, localizada em Itaipava, está oferecendo a oportunidade para quem não concluiu os estudos na idade adequada e quer se desenvolver pessoal e profissionalmente. As aulas serão online, na modalidade de Supletivo EJA, com duração de até seis meses.

De acordo com a Escola, aulas online garantem comodidade, flexibilidade e segurança em tempos de pandemia. Os alunos irão contar com uma plataforma EAD moderna para acessar apostilas e exercícios no formato PDF. O investimento é baixo, de apenas R$ 89 mensais.

Para aproveitar a oportunidade, os interessados devem ficar atentos, pois restam poucas vagas com este preço promocional, que também inclui material didático gratuito. Para obter mais informações, entre em contato através do WhatsApp: (24) 99270-8019. Vale ressaltar que a instituição é credenciada pelo MEC.

A CESTEC oferece ainda três cursos profissionalizantes (Fiscal de Loja, Agente de Portaria e Operador de Caixa), também online, para quem confirmar a matrícula no curso de Supletivo EJA.

Conclusão do Ensino Médio e oportunidade de emprego

Concluir os estudos pode ser a diferença entre o emprego e desemprego, já que o diploma é requisito em grande parte das vagas profissionais.

Além disso, estatísticas mostram que quem tem o ensino médio completo consegue mais oportunidades e salários mais altos, assim como a possibilidade de ingressar em uma faculdade ou concorrer a cargos públicos.

Sobre a Escola CESTEC

A Escola CESTEC também oferece cursos de Bombeiro Civil (única registrada no site do corpo de Bombeiros em Petrópolis), Enfermagem profissionalizante, além de funcionar como polo EAD da Universidade de Uberaba – UNIUBE com Inscrições abertas para vestibular online uniube.br  e conta com uma plataforma online de cursos profissionalizantes.

A instituição fica na Estrada União e Indústria, 10007 B, Itaipava, em frente ao parque de exposições. Mais informações pelo Instagram @escolacestec ou pelo WhatsApp: (24) 99270-8019.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também