Alunos de instituições sociais participam de atividades de inclusão durante a Semana da Pessoa com Deficiência As ações pela Semana do Trânsito continuam até esta terça-feira (25)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Alunos de instituições sociais participaram de uma série de atividades de inclusão durante a Semana da Pessoa com Deficiência. As ações foram organizadas pelas empresas de ônibus de Petrópolis e ocorreram na quarta (19) e quinta-feira (20). Nesta segunda-feira (24) está rolando ação no Terminal Centro até 16h e nesta terça-feira (25) será no Parque de Itaipava.

A gerente do Setranspetro, Carla Rivetti, afirma que a semana foi muito satisfatória. “Ficamos felizes em promover esses encontros que são repletos de alegria e troca de conhecimentos entre os colaboradores das empresas e os alunos das instituições”, diz Carla.

Na quarta-feira (19), os internos do Instituto Yolanda Duarte fizeram uma visita ao Museu Imperial e depois participaram de um piquenique no jardim. A atividade promovida pela Turb Petrópolis teve como objetivo promover a inclusão do grupo por meio da cultura.

Já a empresa Cidade das Hortênsias fez uma visita ao Lar Santa Catarina, no Independência, onde foi oferecido lanche para os internos.

Já na quinta-feira (20), a empresa Cidade Real abriu as portas da garagem para os alunos da Pestalozzi. Na ocasião, foram apresentados o espaço e o trabalho que é desenvolvido pela empresa. Também foi oferecido lanche.

Na tarde de quinta, as ações continuaram no Instituto Alliance. Na ocasião, as empresas Petro Ita e Viação Cascatinha fizeram uma visita à instituição proporcionando uma tarde de diversão com apresentação de teatro e lanche.

Fonte: Setranspetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.