Foto: Divulgação / GM-Rio

Aluno do projeto Boa Guarda da GM-Rio vence campeonato de muaythai

O projeto foi batizado de Boa Guarda em referência a uma das posições de combate mais importantes da luta que tem como foco a defesa
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O aluno, João Vitor, do projeto Boa Guarda da Guarda Municipal do Rio, venceu o campeonato Muaythai Beginner, realizado neste domingo (25), em uma academia no Irajá, localizado na Zona Norte do Rio.

João Vitor, treinado pelo guarda municipal Anderson Luiz Souza (Musgo), venceu logo no segundo round, quando nocauteou seu adversário.

Essa foi a segunda competição vitoriosa do projeto este mês. No dia 17 de setembro, sete alunos participaram de uma competição de judô, e conquistaram sete medalhas, sendo cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

O projeto foi batizado de Boa Guarda em referência a uma das posições de combate mais importantes da luta que tem como foco a defesa. Em Deodoro, as aulas acontecem diariamente no galpão que abrigava a estrutura da construtora Queiroz Galvão. São oferecidas aulas de muaythai, jiu-jitsu, capoeira, judô e treinamento funcional. Já na Zona Norte, as aulas acontecem no Parque Madureira, sendo disponibilizadas as modalidades kickboxing e capoeira. As inscrições devem ser realizadas nos locais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.