Foto: Divulgação

Alta Novel lança seu primeiro terror, digno de Stephen King

Chuck Wendig chega com seu primeiro livro na Alta Novel. O autor de best-sellers escreveu a trilogia Aftermath de Star Wars e foi finalista do Prêmio John W.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em O Livro dos AcidentesWending apresenta a história sinistra de uma pequena família que se vê assombrada pelo passado, não somente de cada um deles, mas da casa e da cidade em que habitam e precisam impedir que as terríveis coisas que aconteceram em suas infâncias aconteçam com seu filho.

Quando o pai de Nate morre, ele deixa um último presente para o filho: o lar de sua infância. Casado, Nate decide se mudar para lá com a esposa, Maddie, e o filho, Oliver, buscando um refúgio de paz para o caos da cidade grande. Porém, não demora muito até que as coisas fiquem estranhas à noite e ainda mais estranhas durante o dia.

Porque Nate foi agredido pelo pai na infância e nunca contou à família. Porque Maddie viu algo que não deveria quando era apenas uma garotinha. Porque algo sinistro e faminto perambula pelos túneis, montanhas e minas de carvão dessa cidade rural na Pensilvânia.

E, agora, o que aconteceu há muitos anos voltou a acontecer, mas, desta vez, com Oliver.

Sobre o autor:

Chuck Wendig é autor de best-seller do New York Times. Escreveu Wanderers, a trilogia Aftermath de Star Wars, os thrillers de Miriam Blackm, os livros de Atlanta BurnsZer0es Invasive, e produziu outros trabalhos na área de quadrinhos, jogos, cinema e mais. Ele foi finalista do Prêmio John W. Campbell de Melhor Autor Estreante e é ex-aluno do Sundance Screenwriters Lab. Foi coautor da narrativa digital Collapsus, indicada ao Emmy.

Também é conhecido por seu blog popular, terribleminds, e por livros sobre a escrita, como Damn Fire Story. Atualmente, mora na Pensilvânia com a família.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.