Alexandre Thai lança single com Tuca Fernandes no dia 3 de setembro

Conexão Rio-Bahia surge com energia alto astral da música “Tudo a Ver”.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor de axé Alexandre Thai prepara para o dia 3 de setembro o lançamento de Tudo a Ver, gravada com o baiano Tuca Fernandes. A composição é uma parceria de Thai com Aílton Assumpção e Daniel da Hora, repleta de alto astral e boas energias. A canção marca a conexão Rio-Bahia, reunindo o primeiro vocalista da banda Jammil e Uma Noites e o finalista do reality musical “Toca o Som”, realizado pelo site “Somos Carnaval”.

Tuca Fernandes foi o jurado-master desse mesmo reality, que contou com 61 artistas de axé do Brasil inteiro. E um dos frutos desse encontro com Thai é Tudo a Ver, que mistura a esperança de que tudo vai dar certo e a alegria contagiante do tambor, da guitarra e do canto.

Os dois não pararam de produzir durante a pandemia. Entre 2020 e 2021, Tuca lançou os singles A Mina é Na Dela, com clipe exclusivo, e Nunca Vai Terminar, uma balada pop com pegada eletrônica. Por sua vez, Thai lançou canções como BisNo Teu JeitoColadinhoHipnotizadoBalanço Tropical e o mais recente hit: Café. Todas juntas superam a marca de meio milhão de plays no Spotify.

Alexandre Thai ainda iniciou a terceira temporada dos “Encontros Musicais”, interpretando clássicos do axé ao lado de artistas do Brasil todo, à distância e seguindo os protocolos de segurança. O artista ainda prepara muitas novidades para o ano de 2021.

Faça o pre-save: https://bfan.link/tudo-a-ver

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.