Foto: Reprodução

Alerj realiza passeio ciclístico contra o câncer

O ponto de encontro do passeio é próximo ao Museu Nacional.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) promove neste sábado (27) grande passeio ciclístico, às 10h, na Quinta da Boa Vista. A atividade faz parte das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul de estímulo à prevenção aos cânceres de mama e de próstata, respectivamente.

“Queremos encerrar esses dois meses que são marcados por campanhas mundiais de prevenção e combate a esses tipos de cânceres reunindo homens, mulheres, a família toda, para alertar sobre a importância dos cuidados com a saúde. E o exercício de pedalar é um deles; junta lazer e atividade física”, comentou a deputada Enfermeira Rejane, presidente da comissão.

O ponto de encontro do passeio é próximo ao Museu Nacional. Não é necessária inscrição prévia para o evento, bastando chegar ao local. A comissão estará recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão encaminhados à instituições que integram a campanha de combate à fome. Haverá bicicletas a serem emprestadas a quem quiser participar.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.