Além do Procon, cobertores e agasalhos podem ser doados em outros locais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Procon Petrópolis disponibilizou outros cinco pontos de arrecadação para cobertores e agasalhos no município: Supermarket (Centro), Extra (Quitandinha) e Bramil (Itamarati, Itaipava e Posse), agora, também são locais de doação, além das duas unidades do órgão, no Centro e Itaipava. A campanha Aqueça um Coração, iniciada na última segunda-feira (02.07) já arrecadou 115 itens, que serão doados na próxima sexta-feira (13.07) a uma instituição assistencial do município, que será responsável pela destinação de cada item.

Na primeira ação da vertente social do Procon, iniciada no ano passado com a “Aqueça um Coração”, foram arrecadados 458 itens entre cobertores, mantas, edredons e até agasalhos novos e em bom estado de conservação. Todo o material foi entregue semanalmente, contemplando o Núcleo de Integração Social (NIS), Grupo Amigos dos Autistas de Petrópolis (Gaape), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a ONG Matheus 25:35.

“Temos tido uma resposta muito positiva com as pessoas levando os cobertores novos e em bom estado para a doação. Começamos com o Aqueça um Coração no ano passado e a população acolheu a ideia. Sabemos como o inverno em Petrópolis pode ser rigoroso e o petropolitano tem o espírito solidário e isso faz toda a diferença”, destaca o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.