Reprodução

Aldenora Santos, a Pudica do Show do Antonio Carlos, morre aos 84 anos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu na manhã desta sexta-feira (18), Aldenora Santos, a Pudica, famosa personagem do Show do Antonio Carlos. Há seis meses ela lutava contra um câncer de pâncreas, mas para não preocupar os ouvintes, preferiu que a doença não fosse noticiada. Pudica estava prestes a completar 85 anos no próximo domingo (20).

Aos 15 anos, Pudica começou sua carreira em uma rádio do Ceará, sua terra natal. Ela interpretava Clarinha em uma rádio-novela. No Show do Antonio Carlos, Pudica – apelido dado pelo comunicador – trabalhou por 36 anos. A palavra Pudica é um adjetivo feminino que qualifica aquela pessoa que é recatada, reservada, tímida, envergonhada. Ao todo, ela tinha 70 anos de carreira. Há 36 anos, estava na equipe do Show do Antonio Carlos, nas rádios Globo e Super Rádio Tupi e chamava a atenção do público com suas simpatias.

O corpo da rádio-atriz será velado no Cemitério do Caju, Zona Norte do Rio, neste sábado (19), a partir das 7h, para familiares e amigos. Às 9h ele será aberto ao público.

Crédito da foto: Reprodução

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.