Foto: Divulgação

Álbum “Escape” do cantor petropolitano Raphael Carius chega a 1 milhão de streamings

A marca expressiva foi alcançada nove meses após o lançamento do projeto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O álbum “Escape” do cantor petropolitano Raphael Carius chegou à impressionante marca de um milhão de streamings. Lançado no dia 9 de setembro de 2021, às 9 horas da noite, o álbum, com nove músicas, alcançou o número nove meses após o lançamento. Segundo o artista, o número nove foi escolhido para o lançamento do projeto, pois tem uma simbologia relacionada a ciclos, e o “Escape” representa um novo ciclo.

“O Escape é meu primeiro projeto a atingir um milhão de streamings.  Isso é muito gratificante, pois é um trabalho independente que muitas pessoas me ajudaram de coração a fazer o álbum acontecer. Em menos de um ano, atingir essa marca é muito surreal. Os números fazem a gente ver que o trabalho está fluindo e que tudo pode dar certo”, conta Raphael sobre o milhão. O autor do projeto ainda explica os objetivos do álbum:

“A ideia inicial era falar sobre escapes, com nove músicas, cada uma representando um escape, como sonhos, família, coisas ilícitas, amigos, sexo, entre outros. Foram coisas minhas que eu coloquei no projeto, mostrando um lado mais pessoal dentro do meu trabalho, para compartilhar experiências”.

O trabalho para transformar as ideias em realidade com o álbum “Escape” e seu processo de produção também são pontos relatados por Raphael:

“O “Escape” é o meu primeiro projeto grande como álbum. Eu já havia feito alguns singles antes, que entraram no álbum, mas a intenção era fazer um projeto completo. No início era para ser um EP, mas foi crescendo tanto que virou um álbum. Como artista independente, sem muitos recursos, foi necessário correr muito atrás para fazer acontecer. A pandemia atrasou o projeto, mas o tempo foi ótimo, pois o deixou mais profundo, mais intenso e o resultado foi incrível”.

Foto: Divulgação

O álbum conta com três principais faixas, que são “Queda livre”, “Não vou parar” e “Como se não houvesse amanhã”. Mais faixas do projeto ainda devem ser trabalhadas, antes de Raphael iniciar um novo ciclo em sua carreira. O artista ainda conta que “Queda livre” é sua música preferida do álbum, pois fala de seus sonhos, é a mais intimista, significativa e o deu uma experiência incrível ao escrevê-la.

As músicas do artista podem ser ouvidas através de todas as plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer e Youtube. Para acompanhar a carreira de Raphael, basta segui-lo em suas redes sociais, pelo Facebook (https://www.facebook.com/raphaelcarius) ou Instagram (@raphaelcarius).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.