Créditos: REUTERS/Pascal Rossignol

Ainda é cedo para Messi entrar em campo, diz Pochettino, técnico do PSG

“Nós vamos levar as coisas passo a passo, para que ele possa fazer a estreia quando estiver totalmente encaixado”, disse o treinador.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain causou um grande impacto no mundo do futebol, mas apesar disso, o técnico da equipe, Mauricio Pochettino afirmou que é improvável que o argentino faça a sua estreia no próximo sábado (14), quando o PSG recebe o Strasbourg, em casa

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (13), o treinador pregou cautela sobre a estreia do novo camisa 30 do clube francês.

“Nosso desafio agora é garantir que todos esses jogadores de alto nível se tornem um grupo capaz de cumprir todos estes desafios que estão por vir,” disse o argentino. “Nós queremos ter certeza de que esse time se torne uma unidade forte.”

“Já sobre quando veremos Leo Messi em ação, este foi seu segundo dia de treino um mês após seu último jogo, na Copa América”, acrescentou. “Nós vamos levar as coisas passo a passo, nos conhecer melhor e fazê-lo se sentir parte e confortável, para que ele possa fazer a estreia quando estiver totalmente encaixado”.

O capitão da Argentina, que venceu quatro Liga dos Campeões e 10 La Liga em um período de 17 anos como jogador do Barcelona, liderou a equipe de seu país ao título da Copa América contra o Brasil, em julho.

A chegada do vencedor de seis Bolas de Ouro criou grandes expectativas em seus torcedores e em seus investidores, o grupo Qatar Sports Investments, que há 10 anos têm feito grandes investimentos no time, com a esperança de um título da Champions League.

“Todos nós sabemos que Leo Messi é o melhor, ou um dos melhores jogadores do mundo, sem nenhuma dúvida. Mas apesar disso, nós também temos outros jogadores”, disse Pochettino.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.