Águas do Imperador faz doação de material de limpeza e higiene em Petrópolis

Em apoio às ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a concessionária Águas do Imperador entregou à prefeitura, no dia 28 de março, kits contendo 13 mil litros de água sanitária e 17 mil unidades de sabonetes, que serão doados para moradores de comunidades carentes da cidade.

“Nesse momento, em que a atenção com a higiene impõe maior necessidade de produtos de limpeza, esperamos contribuir com quem mais necessita, protegendo toda a família, em especial, os mais idosos que possuem comorbidades. É preciso que cada um faça sua parte, para fortalecemos nossas esperanças em momentos melhores. # fiqueemcasa”, destacou Marcio Salles,  superintendente de Águas do Imperador.

“O momento que vivemos requer união e apoio. Essa é uma forma de demonstrar nosso comprometimento com a qualidade de vida da população petropolitana. O kits serão de limpeza e higiene são imprescindíveis para a prevenir  a disseminação do novo coronavírus”, destacou o superintendente de Águas do Imperador.

O Grupo Águas do Brasil está fazendo doações de kits contendo um total de 80 mil litros de água sanitária e 100 mil sabonetes para comunidades carentes das cidades onde atua.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também