Foto: Reprodução

Águas do Imperador informa ruas que terão abastecimento de água suspenso por algumas horas nesta semana na Posse; confira

A concessionária recomenda que, na véspera das intervenções, os moradores mantenham os reservatórios cheios para evitar o desabastecimento.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Águas do Imperador divulgou um comunicado informando que nesta segunda-feira (8), das 10h às 14h, o abastecimento será suspenso nas ruas Oswaldo Perlingeiro, Manoel Oliveira Pinto, Ver. Ademir Dias Melo e Noêmia Alves Rattes. Na terça-feira (9), das 10h às 14h, será suspenso na Estrada do Juruá e Estrada do Xingu, nas ruas José Paulino Neves, Lídia Gonçalves da Silva, Hidelbrando Teixeira da Costa, Honório de Freitas, Paulo José de Araújo Martins e na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Posse. As intervenções têm o objetivo de interligar as válvulas redutoras de pressão (VRP), anteriormente instaladas.

A concessionária recomenda que, na véspera das intervenções, os moradores mantenham os reservatórios cheios para evitar o desabastecimento. A previsão é de que o abastecimento nesses bairros seja normalizado gradativamente, até a noite, após o término do serviço.

Em caso de dúvida, entre em contato por um de nossos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdoimperador.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo), ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância). Facebook: Águas do Imperador.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.