Águas do Imperador divulga comunicado sobre barragens de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após vários boatos na tarde desta sexta-feira (18), de que barragens de Petrópolis teriam rompido, a concessionária Águas do Imperador divulgou um comunicado afirmando que as barragens estão “com níveis normais e não apresentam risco de rompimento”.Confira o comunicado na íntegra:”

Águas do Imperador informa que as barragens pertencentes à concessionária são submetidas ao Plano de Segurança de Barragens (PSB) e são monitoradas permanentemente. Todas as barragens estão com níveis normais e não apresentam risco de rompimento.

Diante do grande número de notícias falsas sobre rompimento de barragens e represas que estão alarmando a população, a concessionária esclarece que só divulga informação por meio de seus canais oficiais: site www.aguasdoimperador.com.br e da página no Facebook de Águas do Imperador.

Em caso de dúvida, entre em contato por um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 972118064, site www.aguasdoimperador.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo), ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.