Agnaldo Timóteo entra em coma induzido mesmo apresentando melhoras

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agnaldo Timóteo, que está internado em UTI de hospital de Salvador após sofrer AVC, está em coma induzido, de acordo com o último boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (30), pelo Hospital Roberto Santos (HGRS). Apesar da informação só ter sido divulgada nesta quinta, a unidade de saúde informou que o artista foi colocado em coma induzido na manhã de terça-feira (28).

O Hospital ainda informa que o quadro de saúde do artista está evoluindo, com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Ainda de acordo com o boletim, Agnaldo tem boa resposta aos antibióticos e está sem febre. Ele também está sendo alimentado pela via venosa, para deixar o intestino recuperar a função.

O cantor foi transferido para o Hospital no dia 21 de maio, um dia após sofrer um AVC, em Barreiras, no oeste da Bahia. Na ocasião ele iria se apresentar em um município vizinho e estava hospedado na cidade, quando teve um mal-estar.

No dia em que Agnaldo sofreu o AVC, ele deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Barreiras, mas houve a necessidade de ser levado para o Hospital do Oeste, na mesma cidade, onde passou a noite. Da unidade médica, o cantor seguiu para Salvador, em uma unidade de terapia intensiva (UTI) aérea.

Na terça-feira (28), oitavo dia de internação, o quadro clínico do cantor se agravou, após uma infecção urinária e outras complicações. Desde então Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na manhã desta quarta-feira, um outro boletim apontou uma “discreta melhora” no quadro de saúde do cantor.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.