Reprodução

AgeRio libera recursos de R$1 milhão em recursos para microcrédito produtivo

Ao todo, 214 empreendedores receberam o apoio da Agência em um momento delicado de crise financeira.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) alcançou R$ 1 milhão em recursos liberados em operações de crédito do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado em 2021. Ao todo, 214 empreendedores receberam o apoio da Agência em um momento delicado de crise financeira. Cabe ressaltar que 66% deste valor foram liberados a partir da segunda quinzena de março, após o início da atuação dos correspondentes credenciados da Agência na operacionalização do Programa, ampliando a capilaridade e o alcance da AgeRio em todo o Estado.

Sobre a AgeRio

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio) é uma sociedade de economia mista que faz parte da administração indireta do Governo Estadual, sendo vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri).

A nova diretoria da Agência, que tomou posse em 28 de dezembro de 2020, é composta exclusivamente por empregados concursados com longo histórico profissional na instituição. Com atuação focada em ganho de eficiência e assertividade nos negócios, a administração da empresa se concentra no fomento ao desenvolvimento da economia e na geração de emprego e renda, tendo em vista, sobretudo, o cenário econômico adverso imposto pela pandemia e as vocações regionais de cada região do Rio de Janeiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.