Agendamento para o cadastro da fila de espera em Centros de Educação Infantil começa no dia 10

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os pais ou responsáveis que desejam inscrever os filhos na fila por uma vaga de espera nos Centros de Educação Infantil devem ficar atentos: a Secretaria de Educação vai disponibilizar a partir dessa quinta-feira (10.01) três telefones para agendamento do atendimento – que começará na segunda-feira (14.01).

O agendamento será feito com a intenção de proporcionar um atendimento sem espera. Os interessados deverão ligar para os números 2246-8667, 2246-8653 e 2247-7458, das 9h às 18h. Os agendamentos para os cadastros serão marcados até o dia 31 de janeiro.

“Na data e hora marcada os pais comparecerão no Departamento de Matriculas da Secretaria de Educação com os documentos necessários para o cadastro. Após o período de cadastramento a lista de espera será atualizada e disponibilizada no site da prefeitura para consulta”, explica a secretária de Educação, Marcia Palma.

No dia em que a visita estiver agendada, os pais deverão levar para o cadastro no Departamento de Matriculas os documentos originais: certidão de nascimento da criança; comprovante de residência com CEP; laudo da criança e/ ou dos pais (em caso de deficiência), declaração escolar para os alunos que já são atendidos na rede; RG dos responsáveis; comprovante de renda atualizado dos moradores da casa. Em caso de autonomia, fazer uma declaração de próprio punho com valor da renda mensal, datada e assinada e comprovante de programas de transferência de renda (cartão Bolsa Familia com extrato bancário).

O Departamento de Matriculas da Secretaria de Educação funciona no prédio Frei Memória – Avenida da Imperatriz, nº 193.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.