Domingos Pereira Valverde, aos 92 anos, foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Sua aprovação é esperada desde quando se formou em Direito na Universidade Federal de Goiás (UFG), em 1956.
Na época, o registro na OAB-GO, não era obrigatório, e os bacharéis não precisavam fazer nenhum tipo de prova para avaliar suas habilidades para exercer a profissão.
Domingos fez carreira no Banco do Brasil. Ocupou cargos de confiança e acabou adiando o processo de inscrição provisória na OAB. Mesmo depois de se aposentar nos anos 80, ele entrou para a HP Transportes, onde trabalhou por mais de 40 anos no departamento jurídico.
“Leiam mais, busquem conhecimento geral. todos têm potencial para alcançar seus objetivos se forem persistentes e perseverantes. o importante é nunca desistir. desde que tenham saúde e lucidez relativas, nunca é tarde demais”, aconselha Domingos.
A conta da OAB-GO no Instagram compartilhou a conquista de Domingos. Nos comentários os internautas enviaram mensagens de parabéns ao advogado.
Comentários estão fechados.