Adolescente que matou cobrador de ônibus diante da família em São João de Meriti foi preso nesta sexta-feira

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreenderam, nesta sexta-feira, o adolescente infrator, D.B.S, pela prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio consumado.

O Delegado Assistente, Evaristo Pontes, informou que o adolescente matou Thiago Martins da Silva, no dia 04 de setembro do corrente, na Rua Bernardino Tilia, Coelho da Rocha, São João de Meriti/ RJ.

Disse, ainda, que as investigações concluíram que o adolescente invadiu a residência da vítima onde morava com a esposa, cunhada e uma criança. A vítima, que era cobrador de ônibus estava saindo para trabalhar quando foi surpreendido pelo adolescente, que de arma em punho e mediante violência e grave ameaça, ordenou que a vítima entregasse a motocicleta que ainda estava no interior da residência. Após Thiago retirar a motocicleta e colocar do lado de fora o adolescente, de forma gratuita e sem reação da vítima, atirou matando o Pai de família.

Finalizou afirmando que o adolescente já tinha sido apreendido pela Especializada no mês de junho de 2017 por fato análogo a latrocínio durante um roubo a coletivo e atualmente se encontra internado em regime de semi-liberdade no CRIAAD de Duque de Caxias.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

3 Comentários

vera Lucia 27/09/2017 - 08:57

Um flh da pt desse não tem que ser preso não tem que levar uma bala na cabeça se ele não tem família as pessoas tem. di menor criança que faz criança não é mais nesse país ta tudo errado e nós tem que ficar sustentando esses vagabundod

Resposta
Cacal costa 27/09/2017 - 11:23

Menor tbm atira e mata, deveria responder por seus crimes da msm forma q adulto.

Resposta
José 27/09/2017 - 21:18

menor mata com pensamento de adulto se for preso vai pra feben pagar com nome de menor adolescente……..só no Brasil

Resposta

Leave a Comment