Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na Posse

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela polícia, por fato análogo ao tráfico de drogas, na Posse. A ação aconteceu no início da noite de ontem (14), por volta das 18h30, próximo à Rua Alameda João Câmara. Com ele, foram encontrados 12 pinos de cocaína, um tablete de maconha e R$ 35 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.


A desarticulação do tráfico aconteceu após o recebimento de denúncias constando que o menor estaria efetuando a venda de entorpecentes na própria residência. Chegando à localidade mencionada, os policiais se posicionaram em uma trilha que dá acesso à boca de fumo, quando foi vista pelo suspeito e por outros dois usuários, de 22 e 24 anos que, imediatamente, tentaram fugir.


Capturados pela polícia, o adolescente ficou apreendido por tráfico de drogas, enquanto um usuário que estava com cinco cápsulas de cocaína e outro usuário que não estava portando nada de ilícito foram levados à delegacia, autuados por posse e uso, sendo ouvidos e liberados.


Ainda na residência do suspeito, os militares encontraram folhas com anotações do tráfico de drogas. Durante a fuga, o menor sofreu escoriações ao levar um tombo, precisando de atendimento na Unidade Básica de Saúde da Posse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também