Adolescente de 17 anos mata padrasto para defender a mãe em Petrópolis

O crime ocorreu por volta das 02h, na região popularmente conhecida como Sítio do Pica Pau.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com golpes de garrafa, neste domingo (24), no Dr. Thouzet, em Petrópolis. De acordo com a polícia, ele foi atingido pelo enteado de 17 anos, que interveio em uma briga entre a mãe e o padrasto.

O crime ocorreu por volta das 02h, na região popularmente conhecida como Sítio do Pica Pau. Ainda de acordo com os oficiais, no momento da discussão o rapaz pegou uma garrafa de vidro quebrada e atingiu o pescoço do padrasto, na tentativa de defender a mãe, que sofria agressões do companheiro.

Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local para atender um chamado sobre violência doméstica. No entanto, dentro da casa da família, os agentes encontraram o corpo de vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas o homem já estava sem vida.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Médio Legal (IML), em Corrêas. Contra o suspeito foi instaurado um procedimento de investigação de ato infracional, já que ele é menor de idade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.