Adoção é para sempre

No sábado, dia 27 de fevereiro às 18h, acontecerá a live de lançamento do livro infantojuvenil Adoção é para sempre.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No sábado, dia 27 de fevereiro às 18h, acontecerá a live de lançamento do livro infantojuvenil Adoção é para sempre. O evento acontecerá no canal de YouTube Bem Cultural TV e pelo Facebook da Bem Cultural Editora, responsável pela produção do livro das autoras Ana Laura Toledo e Barbara Toledo, filha e mãe.

Dizem que a vida imita a arte, mas no caso do livro Adoção é para sempre, a arte é a própria vida. Não há outra forma de definir a obra literária infantojuvenil das autoras que debruçaram-se no deslisar das palavras para contar, de forma lúdica e encantada, sua história real. Essa relação de amor nascida numa adoção bem sucedida é, além de um grande presente do destino, fonte de inspiração para muitas famílias que encontram a máxima alegria no ato de adotar.

Como guardar só para si essa felicidade? Dispostas a dar um belo exemplo, a família lança o título Adoção é para sempre pela Bem Cultural Editora, ilustrado pelo Rodrigo Santana CB.

Além do livro, o primeiro da dupla, ambas cuidam de um projeto maravilhoso, voltado para a divulgação de outros casos de adoção e para a intermediação entre atores desse processo, o Quintal de Ana. Com esse título, nas redes sociais, todos podem, além de conhecer o trabalho, adquirir ou falar sobre o livro e buscar ajuda ou dicas sobre adoção.

Busquem o Instagram Quintal de Ana e reservem seus exemplares. Mas, venham antes disso, participar desse bate papo com elas, que contará com a mediação da editora Catarina Maul e participação do ilustrador Rodrigo Santana CB.

Foto e fonte: Bem Cultural Editora

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Urantia lança clipe em homenagem a vida e obra de Van Gogh

A banda Urantia, de Petrópolis, lançou o clipe “Van Gogh” que homenageia a arte do pintor holandês. O vídeo busca transmitir a estética dualista de luz e sombra, sanidade e loucura, presente na obra de Van Gogh. Em sua letra, existe uma releitura poética da vida e obra do artista, com parte da letra em português e em inglês.

Comentários estão fechados.