Acusados de furtar supermercado são presos em patrulhamento da PM Um dos integrantes possui diversas passagens na polícia por furto, tráfico de drogas e lesão corporal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois ocupantes de uma motocicleta foram interceptados por agentes da PM durante um patrulhamento realizado na Praça Luís Furtado da Rosa, em Corrêas, na manhã desta segunda-feira (10). Os suspeitos, muito nervosos, portavam uma bolsa de supermercado com três pacotes de queijo e seis embalagens de shampoo. Indagados pelos agentes sobre onde teriam comprado as mercadorias, os homens não souberam precisar o local, falando coisas desconexas.

Os policiais então, fizeram contato com o estabelecimento comercial onde a compra teria sido feita e descobriu, através de imagens de câmeras de segurança, que os homens estavam envolvidos em um furto no local.

Em uma pesquisa nos sistemas da corporação, foi descoberto ainda que um dos integrantes possui diversas passagens na polícia por furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois integrantes. Eles foram encaminhados, junto com um representando do mercado, à 105° DP.

O dono da motocicleta foi localizado e o veículo foi entregue ao proprietário.

Um dos integrantes permaneceu preso e o segundo homem foi ouvido e liberado.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.