Profissional de saúde realiza teste para o novo coronavírus em Brasília 21/04/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino

Ações de testagem rápida contra o coronavírus vão disponibilizar 2.600 vagas no próximo final de semana, em Petrópolis

Cadastramento já está disponível no próprio site da prefeitura.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A prefeitura vai oferecer, no próximo final de semana, 2.600 vagas para a realização de testes rápidos distribuídos em diversos locais do município. A ampliação na testagem faz parte da meta inicial da prefeitura em salvar vidas e dar segurança à população. As ações terão início no sábado (11/07), com o Drive Thru no bairro Alto da Serra, onde 600 vagas já estão disponíveis. Vale lembrar que os cadastros vêm sendo feitos através de um link na página da própria prefeitura na Internet. Nele, os usuários devem apresentar nome completo, CPF, endereço e data do aparecimento dos primeiros sintomas.

Ainda no sábado, o Centro de Saúde (Centro) e o PSF da Posse oferecem 500 vagas, cada. Também disponibilizaram 100 vagas cada, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Quitandinha, Itamarati, Pedro do Rio e Retiro. Em todas as unidades o atendimento será entre 09h e 16h.

No domingo a testagem será realizada no Drive Thru no Parque Municipal, em Itaipava. Com atendimento, também entre 09h e 16h, os agentes de saúde vão atender mais 600 usuários cadastrados. Para agilizar o processo de testagem, os resultados serão disponibilizados no mesmo link, em dois dias úteis. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.