Em menos de 26 horas, sete ocorrências de acidentes de trânsito foram registradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, em Petrópolis. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas.

Por volta das 12h, deste sábado (22), um caminhão colidiu em um muro, na localidade popularmente conhecida como Rua da Feira, no Centro. O acidente aconteceu próximo ao Conselho Tutelar.

De acordo com os bombeiros, uma pessoa ficou ferida, precisando do apoio da equipe do Samu.

Minutos antes, por volta das 11h30, os militares contiveram as chamas que atingiu um veículo, na Rua Ângelo João Brand, no Independência. As possíveis causas do fogo não foram reveladas.

Ainda neste sábado, durante a madrugada, um carro colidiu em um poste, na Estrada União e Indústria. Um jovem de 22 anos e uma de 24 anos, sofreram ferimentos moderados, sendo encaminhados para o Hospital Santa Teresa (HST).

Já na tarde de ontem (21), um homem de 50 anos caiu com a motocicleta que pilotava, na Estrada União e Indústria. A queda aconteceu às 16h55. A vítima foi levada para o HST, com escoriações moderadas.

Mais cedo, por volta das 10h30, um caminhão que transportava carga de milho ensacada capotou na Estrada União e Indústria. Três pessoas ficaram feridas, mas recusaram atendimento hospitalar.

Em ambos os acidentes, as possíveis causas não foram reveladas.